terça-feira, 17 de junho de 2014

Paysandu apela para alternativas

As opções do Paysandu para contratar um novo treinador diminuem a cada dia. Vica teria pedido muito alto, Doriva acertou com o Atlético-PR. Os dois cotados eram os preferidos, ao passo que Argel Fucks encontra-se na mesma situação, a espera de uma proposta de um time, pelo menos, da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, os planos D, E, em diante, passam ganhar espaço. Vica não está totalmente descartado, mas isso depende de uma pedida mais baixa por parte do treinador. Com isso, nomes como o do gaúcho Luciano Dias, ex-Cuiabá-MT, e do mineiro Heriberto da Cunha, ganham corpo.
Heriberto da Cunha, ex-Vila Nova-GO, seria o mais próximo de um acerto. O treinador estava treinando o clube goiano durante a disputa do campeonato estadual e da Segundona, mas a fraca campanha da equipe acabou o derrubando. Quando Heriberto deixou Goiânia (GO), o clube colorado estava na última colocação. No entanto, o técnico tem experiência na Série C, onde subiu com o próprio Vila Nova na temporada passada.
Os dirigentes do Papão não falam abertamente do assunto. O diretor de futebol Roger Aguilera está em São Paulo (SP), onde tentou sem sucesso contratar Doriva. O gerente executivo de futebol Sérgio Papellin está em Lucas do Rio Verde (MT) tratando de assuntos pessoais, ao passo que o presidente Vandick Lima manteve-se em Belém. A presença de Papellin no interior mato-grossense é visto por muitos como um indício que Luciano Dias estaria também sendo estudado com carinho. A intenção da diretoria era já ter anunciado o novo treinador no final de semana que passou. 
Quanto a Doriva, o técnico campeão paulista era o preferido dos bicolores depois que Vica pediu muito alto para vir. A intenção dos dirigentes era trazer o treinador campeão paulista e o meia Christian, camisa 10 do Ituano-SP na campanha vitoriosa comandada por Doriva. Antes do acerto com o Furacão, treinador e jogador tinham conversado com o diretor de futebol bicolor. 
Negativas - Nos últimos dias os nomes do ex-azulinos Thiago Potiguar e Athos foram alvos de boatos de que estariam interessando o Paysandu. Por enquanto, o clube espera a contratação de um treinador para definir os reforços que virão. A julgar pela campanha dos dois meias no Parazão com a camisa azulina, nenhum deles interessa.
**Fonte JAmazonia

Um comentário:

  1. Estão e perdendo tempo! Depois qm fica com as consequências e a torcida q vai ao estadio dar o apoio!

    ResponderExcluir