terça-feira, 29 de julho de 2014

Sérgio Papellin aguarda acerto com três jogadores e nega saída de goleiro

Como o Paysandu ainda não conseguiu fazer as pazes com a vitória desde o dia 15 de maio, quando venceu o Sport pela Copa do Brasil, a diretoria tenta reforçar o elenco para manter como meta o acesso à Série B. O gerente executivo de futebol do Papão, Sérgio Papellin, afirmou ao GloboEsporte.com que o clube pretende anunciar, ainda esta semana, a contratação de dois zagueiros e um atacante.
– Tudo pode acontecer. Estamos negociando, ainda falta resolver algumas pendências, mas estamos próximos de fechar logo com um zagueiro. Pode ser anunciado a qualquer momento. Ainda queremos outro defensor e um atacante, com quem também já temos conversas – contou.
Uma das últimas contratações do clube foi o goleiro Douglas. Desde que chegou a Belém, o jogador logo ficou com a vaga no time titular e fez três jogos. Três derrotas e nove gols sofridos. Os resultados ruins do Bicola fizeram com que várias críticas fossem direcionadas ao goleiro. Chegou a ser ventilado na imprensa que Douglas pudesse ser dispensado, mas Sérgio Papellin tratou de negar a informação.
– Aonde você anda lendo isso? Na revista ‘Caras’? Não passa de fofoca. Inventam muita coisa por aqui. Isso nunca passou pelos planos do Paysandu. O Douglas não será dispensado – afirmou, com veemência.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário