A delegação do Paysandu desembarcou ontem de manhã em Belém. Hoje, os jogadores se reapresentam para a retomada dos treinos visando ao confronto contra o Coritiba-PR, quinta-feira à noite, na capital paranaense, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Pela manhã, quem esteve em campo na goleada sofrida para o Treze-PB, 3 a 0, fará um trabalho regenerativo na academia da Curuzu. À tarde, todo o elenco irá ao campo do Kaza, em Ananindeua, para treino com bola. Para o jogo no Couto Pereira, o técnico Vica mais uma vez não poderá contar com o meia Raul e os atacantes Gabriel Barcos e Jeferson Maranhense, que já defenderam outros clubes no torneio nacional.
Após amargar a terceira derrota consecutiva na Série C, o clube precisa se recuperar o quanto antes para afastar-se de vez da zona de rebaixamento e ainda sonhar com o acesso para a segunda divisão. No desembarque no aeroporto, em Belém, o volante Zé Antônio admitiu que a sequência negativa mexe com os ânimos do elenco. “Isso incomoda. Nós sabemos que futebol é resultado. Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Até mesmo para a gente ter mais tranquilidade para trabalhar. Porque trabalhar em clima de derrota é sempre ruim”, afirmou o capitão bicolor.
Para Vica, o time tem que aproveitar os jogos dentro de casa para buscar dos pontos perdidos enquanto a tabela ainda está parelha. “Agora é preciso vencer. Vamos jogar dentro de casa e fazer o resultado. Estamos com oito pontos, qualquer vitória nós já encostamos lá na frente.”
Depois da Copa do Brasil, o Paysandu volta a campo no próximo domingo, contra o Crac-GO, em Castanhal. Os laterais Éverton Silva e Aírton foram expulsos no final de semana e cumprirão suspensão automática. Yago, pela direita, e Fábio Alves, pela esquerda, devem ser os substitutos.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário