sexta-feira, 29 de agosto de 2014

“Não joga quem não quer”

Augusto Recife resume o sentimento no Papão depois de reconhecimento do gramado da Curuzu
O horário inusitado para o treinamento contrastava com as feições de satisfação dos jogadores ao subirem ao gramado da Curuzu para o treino de ontem à noite, às 18h30. Mazola Júnior resolveu comandar um treino técnico no mesmo horário da partida de amanhã, contra o Salgueiro-PE, para que os jogadores conhecessem melhor as reformas no estádio. Não só foi a primeira movimentação de todos desde que o campo foi trocado, como será a primeira oportunidade de muitos jogadores atuarem no Leônidas Castro. “Precisávamos desse treino. Tem gente aqui que mal conhece a Curuzu”, comentou o treinador.
Momentos antes do treinamentos, últimos ajustes eram feitos na Curuzu, como a limpeza de entulhos, a instalação do serviço de som e os derradeiros testes no novo placar eletrônico, que passava vídeos promocionais e mostrava as fotos dos jogadores do elenco. “Melhorou 100%. Agora só não joga quem não quer aqui”, observou o volante Augusto Recife.
O meia Djalma até brincou que com o gramado bom acabaram os atalhos na Curuzu que apenas os jogadores da casa conheciam. “Antes, a gente sabia onde estava bom e onde estava ruim. Agora, o campo todo é um grande atalho, pois o gramado é de primeira”. A julgar pelo treino de ontem, Djalma será a segunda novidade entre os titulares. No único momento em que o elenco foi dividido em dois times, ele apareceu no lugar de Raul. A outra mudança é o volante Zé Antônio, que volta no lugar de Ricardo Capanema após cumprir suspensão automática.
B>Promoção - O torcedor do Paysandu pode fazer parte de forma direta da festa de reinauguração de amanhã da Curuzu. Isso porque o novo placar eletrônico permite a exposição de fotos de torcedores alvicelestes. Para que os interessados consigam a exibição, será necessário enviar uma foto para o email placar@paysandu.com.br. O departamento de comunicação do Paysandu irá colher o material e publicar durante as partidas do Papão dentro de casa.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário