sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Papão está na ponta dos cascos

O Paysandu está pronto para enfrentar o Tupi-MG, amanhã, às 16h, no Mangueirão. Mas só o técnico Mazola Júnior é quem pode dizer qual o time e o sistema tático que estarão em campo na estreia das equipes no primeiro “mata-mata” da Série C do Brasileiro. A revelação, porém, só será feita, segundo o treinador, minutos antes do início da partida. Ontem, após o apronto da equipe, realizado no local do jogo, sem a presença da imprensa e dos torcedores, ele evitou dar pistas sobre a escalação e também da maneira como o Papão se posicionará em campo. Tudo, segundo o técnico, para evitar municiar o adversário.
Questionado sobre o esquema que pretende utilizar, Mazola, em tom de gozação, se esquivou. “Será 1-10”, brincou. “Será um goleiro e dez que vão atacar e defender”, disse Mazola, com sorriso no rosto. O treinador se negou até mesmo em revelar se o time terá muitas ou poucas mudanças em relação ao jogo contra o Crac-GO. “Vamos ver na hora”, fugiu, mais uma vez, o treinador. O comandante do Papão, no entanto, não poupou elogios ao trabalho realizado pelo elenco no Mangueirão.
“Foi muito bom e bastante proveitoso. Podemos dar um retoque final na parte física, com a recuperação de alguns atletas, que estavam com problemas. Tenho certeza que vamos muito forte para este jogo”, discursou. “Acredito que estamos no ápice de nossa forma e de nosso conjunto”. Outro aspecto destacado pelo técnico foi o fato dele contar, neste momento decisivo, com todo o seu elenco, diferente de outros jogos, quando enfrentou problemas de ordem médica e suspensão entre os jogadores.
“É importante, principalmente da forma como podemos fazer. Tivemos 15 dias treinando com todo mundo. Isso realmente foi muito importante. Isso nos enche de confiança de que o Paysandu vai chegar em seu melhor momento no ano”, afirmou. “Estamos chegando à decisão no nosso melhor. Vamos tentar fazer com que esse nosso melhor seja o possível para ultrapassar o Tupi”.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário