quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Papão quase pronto

Escalação do time que enfrenta o Tupi-MG deve sair hoje, em treinamento realizado no Mangueirão

O técnico Mazola Júnior comandou ontem o penúltimo treinamento técnico-tático do Paysandu antes da partida contra o Tupi-MG, sábado à tarde no Mangueirão, o primeiro confronto entre os dois times pelas quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de estudar a forma como o time mineiro atua, o comandante bicolor avalia a possibilidade de montar o time com quatro jogadores no meio-campo, recuando os alas para a função de laterais e sacando Pablo da equipe para a entrada de Ricardo Capanema no meio. O time titular deve ser definido hoje de manhã, no treino que está marcado para o estádio estadual.
Com as possibilidades que devem ser reveladas somente minutos antes da partida de sábado, os jogadores ressaltam que, independente de quem entrar, o grupo já está completamente fechado e focado na disputa pelo acesso. “Mesmo com as dificuldades que passamos para chegar aqui, a nossa união está fazendo a diferença, a nossa comissão está fazendo diferença e a diretoria está fazendo toda a diferença. O pensamento é de entrega total e foco. Vamos enfrentar um adversário dificílimo. Nossa equipe está pronta para o sábado”, declarou o zagueiro Fernando Lombardi.
O lateral esquerdo Fábio Alves garante que nem ele e nem mais ninguém dentro do elenco pode afirmar com 100% de garantia qual será a formação que entrará em campo no final de semana. “Até agora não foi decidido nada. O professor não definiu quem vai atuar. Não tem nada certo de quem vai jogar. Não sabemos se o professor vai usar três ou dois (zagueiros) lá atrás. Talvez a gente fique sabendo amanhã (hoje) “, disse o bicolor, que defende a possibilidade de esconder os onze titulares até momentos antes do apito inicial. “Acho que tem de ter mistério mesmo. Quando se sabe como adversário joga você acaba trabalhando em função da maneira como o seu adversário joga.”
Fábio classifica o encontro com o Tupi como o mais importante da temporada alviazul até aqui, o que faz com o elenco, garante ele, esteja em um nível de concentração total. “É o jogo das nossas vidas. Para ter o acesso temos de passar pelo Tupi. Em jogos decisivos assim como esse, o detalhe muitas das vezes é que decide. Portanto, é preciso não pecar para não perder a chance do acesso. É preciso estar focado, procurando fazer o melhor.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário