sábado, 30 de julho de 2016

Será que hoje sai, Papão?

Sem vencer há seis jogos na Segunda Divisão, Bicolor enfrenta o Vila Nova-GO, no estádio da Curuzu

Com a mudança no comportamento e na atitude em campo, o Paysandu espera vencer a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro depois de uma sequência de seis empates na competição. O adversário é o Vila Nova-GO e o jogo, às 18h30, na Curuzu, promete ser bem disputado. O Tigre está na 13ª posição, com 21 pontos, mesma pontuação do Papão, que está na 15ª. O número de vitórias é o que separa as duas equipes. O Vila Nova tem seis e o Paysandu quatro. Se vencer, o Alviceleste pode subir até a 11ª posição, dependendo dos outros resultados. Vencer também significaria se afastar da zona de rebaixamento, já que o bicolor está a apenas duas posições acima do Z4. 
O Paysandu não conta com o zagueiro Gilvan. No seu lugar entra Gualberto. Além disso, o time pode ter outras mudanças já que os jogadores que não podiam atuar na Copa do Brasil retornam. Gilmar vai verificar quem estará 100% para entrar em campo. Mas pelo que ele tem apresentado nos jogos e pelo que sempre diz, o time vai ter uma continuidade. 
O técnico tem muitas opções. Ele pode optar por João Lucas na lateral esquerda no lugar de Lucas. Edson Ratinho na lateral direita. Colocar Tiago Luis no meio e voltar com Rafael Costa. Outro que também pode jogar, mas no ataque, é Mailson. Mas tudo será confirmado antes da partida. 
O Vila Nova terá pelo menos duas mudanças. O goleiro Saulo no lugar de Edson. Será a estreia de Saulo, que estava no Sport. A outra mudança é a entrada do zagueiro Vinícius Simon na vaga de Marcelo Cordeiro, jogador suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com a entrada de Simon, Reginaldo pode ser deslocado para o meio campo. Outra opção é formar uma linha com quatro defensores com Guilherme Teixeira, Reniê, Reginaldo e Vinícius Simon. Quem também volta é Victor Bolt.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário