sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Com meiúca desfigurada, Paysandu ensaia nova dupla de ataque

As ausências dos volantes Ricardo Capanema, Augusto Recife e Lucas por suspensão têm sido a principal dor de cabeça do técnico Dado Cavalcanti. Entre as alternativas, o treinador alviazul teria treinado com um meio-campo formado, na sua maioria, por meias ofensivos, além de uma nova dupla de ataque.
Na meiúca, o comandante bicolor teria ensaiado uma escalação com o volante Jhonnatan como principal responsável pela marcação, tendo o meia - que já atuou como volante em outros clubes - Rafael Costa ao seu lado. A armação das jogadas ficaria por conta de Tiago Luís e também de Maílson. Este último vinha atuando como segundo atacante, mas já atuou como meia-atacante, inclusive no seu último clube antes de vestir a camisa do Papão, o Juventude (RS).
Uma outra opção para o meio-campo do Papão seria a utilização do zagueiro Domingues como principal marcador, tendo Jhonnatan na função original de um volante com liberdade para atacar. A utilização de Domingues, porém, necessatria de uma questão médica. 'Na realidade, nenhum jogador joga 100%. Sempre tem uma dorzinha aqui ou ali. Muitos têm problemas musculares. A minha situação é mais um machucado mesmo. Mas já disse que estou pronto. Se Dado quiser, pode contar comigo', falou Domingues, que sofreu um corte no pé nesta semana.
O recuo de Maílson para o setor de meio-campo abriu uma vaga no ataque e a opção de Dado Cavalcanti foi a reutilização de Bruno Veiga como titular, ao lado de Leandro Cearense. Os dois chegaram a atuar juntos na temporada de 2015, pelo Bicola.
**Fonte Portal ORMnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário