segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sigilo de contrato por parte do Papão é quebrado por terceiros

Com o mercado de transferência aquecido, o Paysandu é um dos clubes que saem às compras para reforçar o seu elenco às vésperas de iniciar a preparação para o Campeonato Paraense. Alberto Maia, presidente eleito do Paysandu, enumerou que serão, no máximo, 17 contratados neste primeiro momento da temporada 2015. É uma completa reformulação do elenco, dado o nível de qualidade das competições para o ano que vem.
Nenhum dos nomes contratados, porém, é revelado. A ideia é apresentá-los, de uma vez só, no próximo dia 5 de janeiro, data da apresentação do elenco. No pacote de reforços, há atletas de várias posições, como goleiros, zagueiro, meias e atacantes. Em meio ao sigilo absoluto, imposto pela diretoria alviceleste, evitando a valorização do atleta junto ao mercado, a estratégia do clube só não conta com revelações de terceiros. Foi o que aconteceu em dois casos, envolvendo prováveis reforços.
Ítalo Pontes, empresário do goleiro Andrey (ex-América-RN) e do zagueiro William Alves (ligado ao Náutico), antecipou-se ao cerco armado pelos bicolores. “Com o Andrey está tudo certo. Assinamos um pré-contrato de um ano com o clube”, disse Pontes, estimando que o jogador, de 31 anos, se apresente dia 5 de janeiro na Curuzu e assine o contrato em definitivo. O goleiro já fala como reforço do Paysandu. “É ótimo estar em um time de massa”, disse Andrey.
O zagueiro William Alves também deve ser contratado. “Foi uma negociação bem interessante para o Paysandu. O Náutico vai pagar uma parte e o Paysandu outra. Faltam apenas detalhes da parte do Náutico relacionados ao empréstimo, mas eles já sinalizaram positivamente”, confirmou Pontes. Willam deverá ter Dão, zagueiro do Vitória-BA, como companheiro de posição no Paysandu. Outro provável acerto é o do meia Jhonnatan, atualmente com contrato vigente com o Remo.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário