quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Papão vai jogar sério na arena

Equipe tenta deixar para trás a má impressão no Estadual

Com os bastidores fervilhando, os bicolores terão que esquecer, pelo menos momentaneamente, as notícias sobre ex-treinadores e futuros treinadores. Com o comando interino de Rogerinho Gameleira, o Paysandu encara o Paragominas, hoje, a partir das 20h30, pela quinta rodada e última rodada da fase classificatória da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do estadual.
O Papão está eliminado do turno, mas se engana quem pensa que o jogo de hoje terá um caráter de amistoso. Lidando com uma campanha pífia, diante de uma vitória e duas derrotas, o Paysandu precisa melhorar a sua pontuação na tabela geral, sob pena de comprometer vagas na Copa Verde e Copa do Brasil em 2016. E, além disso, é uma questão de honra uma vitória, depois de duas partidas irregulares que consumaram uma impensável desclassificação do turno, ainda com uma rodada de antecedência. Se não bastassem todas as motivações, ainda há o desejo de eliminar a crise que se estabeleceu com a saída da comissão técnica liderada por Sidney Moraes.
Rogerinho Gameleira entrou no fogo e, fiel a sua história de encarar o duelo, sem receio, mas respeitando o adversário, o treinador interino do Papão resolveu escalar um time à sua feição. Ele privilegiará três volantes no setor de meio-campo, barrando Leandro Canhoto e optando pela titularidade de Jhonnatan. Nas demais posições, Gameleira mantém o time que atuou na última partida, excetuando-se o zagueiro Magno Alves, lesionado. Ele será substituído por William Alves, que foi titular no início da temporada.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário