quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Paysandu sob nova direção

Treinador Dado Cavalcante é apresentado na Curuzu e já projeta conquistar o Estadual e a Copa Verde

Com um discurso coerente, a primeira impressão passada por Dado Cavalcanti, novo técnico do Paysandu, foi positiva. O treinador foi apresentando oficialmente no final da manhã de ontem, no estádio da Curuzu, em uma situação diferente: os principais jogadores do Papão estavam em Paragominas para o compromisso de ontem à noite pelo Paraense.
Dado Cavalcante será o sucessor de Sidney Moraes, que se desligou do Papão no último domingo por conta de divergências com a diretoria de futebol.
O novo comandante bicolor apelou para a grandeza do Paysandu e adiantou, sem rodeios, os seus principais objetivos: a conquista do Estadual e a obtenção do inédito título da Copa Verde. Dado projetou também uma campanha segura no Brasileiro da Série B, a despeito do caráter competitivo do nacional.
“O Paysandu pode fazer um excelente campeonato. Tem camisa, tem condições para isso. A primeira percepção é a paixão da torcida, que conta a favor. Sei que a torcida sempre estará ao lado do Paysandu. Não é chavão, mas a torcida é o décimo segundo jogador. Estarei mais confortável do que das duas vezes que estive em Belém para enfrentar o Paysandu”, disse Dado, que já enfrentou o Papão no comando do Luverdense-MT e do Náutico-PE.
Na coletiva de imprensa, Dado ressaltou que dois profissionais de sua confiança vão integrar a comissão técnica bicolor: o auxiliar Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Pozzebon, que já está em Belém. Bezerra deve chegar hoje.
Dado Cavalcanti enfatizou que conhece bem parte do plantel bicolor e sobre contratações: “Acho precoce falar de contratações. Conheço alguns jogadores, mas vou tirar conclusões individualmente. Não vou falar sobre isso nesse momento”.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário