quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Rogerinho garante que Paysandu entrará para vencer

Diante das oscilações do Paysandu nas competições, o técnico Sidney Moares - que teve seucomando posto em dúvida por alguns torcedores - tratou de reunir seus jogadores para um “puxão de orelha”.
Cobrança dos torcedores que precisa ser correspondida dentro de campo. Este foi o tom daconversa entre o comandante bicolor e os jogadores do Paysandu, revelada pelo meia Rogerinho.
“A cobrança é sempre intensa, pois a gente trabalha em um clube de massa, onde o torcedor cobra sempre o nosso melhor. O Sidney não é diferente, ele cobra onde tem que cobrar e todos nós estamos cientes da nossa responsabilidade.”, disse Rogerinho.
“A gente sabe que nos nossos últimos jogos não conseguimos bons resultados, mas a gente procura melhorar o nosso trabalho para que a gente consiga as nossas vitórias”, acrescentou o meia.
Apesar de pregar respeito pelo próximo adversário - o Cametá - , Rogerinho garante que o Paysandu entrará em campo para vencer.
“Temos que respeitar a equipe do Cametá, mas estamos jogando dentro dos nossos domínios, com o apoio do nosso torcedor, e temos tudo para conseguir uma boa vitória dentro de casa”, finalizou.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário