quarta-feira, 18 de março de 2015

Fora de casa, a postura será a mesma

O Paysandu não deve mudar a sua estratégia de jogo para a partida contra o Águia Negra. O técnico Dado Cavalcanti deixou Belém, na última segunda-feira (16), junto com o restante da delegação, com a promessa de manter a mesma postura ofensiva apresentada desde que ele assumiu o comando da equipe.
Nem mesmo as duas mudanças processadas no grupo, com a volta do volante Augusto Recife e do goleiro Andrey, o primeiro livre da suspensão que cumpriu no Estadual e o outro recuperado das dores lombares, mexe com a formatação tática da equipe, segundo Dado.
“Mudam os jogadores, mas a maneira de o time jogar continua sendo a mesma”, avisou.
“Não vou mudar a maneira que cada um dos atletas tem de jogar. Isso eu não posso e nem devo tentar fazer, mas quem entra está consciente do que deve fazer em favor do time”, completou.
Em dois jogos que dirigiu o Papão, o treinador se viu obrigado a mudar a composição do time em virtude de problemas de contusão e suspensão no grupo.
Mas, em ambas as partidas, o time bicolor teve futebol bem superior ao que apresentava na época em que era dirigido pelo antecessor de Dado, o técnico Sidney Moraes.
A grande preocupação do técnico bicolor, até ontem, quando não conhecia o Ninho da Águia, onde a partida será disputada, era com relação ao gramado.
“O gramado é bom, mas é pedir a Deus que não aconteça o que ocorreu contra o Castanhal, quando a chuva alagou o gramado e nos prejudicou bastante no segundo tempo da partida”, comentou, referindo-se a partida do último sábado (14).
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário