O Paysandu deixou escapar, ontem à noite, em Rio Brilhante (MS), a chance de avançar à segunda fase da Copa do Brasil sem ter de fazer o jogo de volta contra o Águia Negra-MS.
Depois de terminar o primeiro tempo com a vantagem de 2 a 0 no placar, o Papão cedeu o empate, no segundo tempo, quando o time da casa chegou a dois gols em apenas cinco minutos.
Com o empate, as equipes voltam a se enfrentar dia 1º de abril, na Curuzu. Mas o resultado também não foi ruim, já que ao time bicolor basta um empate para passar à segunda fase do torneio. O classificado enfrenta ABC-RN ou Boavista-RJ, que fazem o jogo de volta hoje, em Natal (RN).
O Papão entrou em campo disposto a garantir o quanto antes o resultado. Aos 4 minutos, Bruno Veiga, aproveitando cruzamento de Pikachu, fez, de cabeça, 1 a 0. Aos 16, foi a vez de Aylon completar boa jogada feita por Carlinhos.
O Paysandu começou e terminou a primeira etapa com o domínio total do jogo. O Águia não esboçou a menor reação nos 45 minutos, fazendo do goleiro Andrey um espectador da partida.
O time bicolor voltou para a segunda etapa achando que a parada já estava resolvida e acabou sendo surpreendido pelo adversário. Em apenas cinco minutos, o Águia chegou ao empate.
Aos 21, Tite, que havia entrado no lugar de Borracha, bateu fraco, a bola resvalou na zaga, enganou o goleiro Andrey. E foi para a rede. Aos 25, Josimar cruzou a bola na área, Pikachu se precipitou e mandou a bola contra a própria rede.
Após o gol de empate, o Papão tentou acordar no jogo e voltar a jogar como na etapa inicial, mas aí já era tarde, o empate estava decretado. Nem mesmo a estreia de Souza, que entrou nos primeiros minutos do segundo tempo, foi capaz de reverter a situação para a alegria da pequena torcida do time da casa.
**Fonte Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário