sábado, 14 de março de 2015

Técnico faz alteração simples

Com mudanças por lesão e suspensão, estilo de jogo do Paysandu vai mudar. Mas Dado evita complicações.

A semana cheia de trabalho do Paysandu não teve um saldo tão favorável assim. O excesso de jogadores lesionados, aliado aos problemas de suspensão, causou dúvidas se o time terá condições de continuar apresentando uma evolução técnica e tática.
A resposta do treinador Dado Cavalcanti foi imediata. Nos treinos durante a semana, não fez nenhum tipo de mistério e fez alterações simples. Nada de soluções aparentemente fora de contexto. Mas é inevitável que o estilo da equipe sofra mudanças, principalmente no setor de meio-campo. A vaga de Recife será ocupada por Ricardo Capanema, exímio marcador, mas que não tem a qualidade do titular para sair para o jogo. Na armação dos lances ofensivos, uma alteração natural. O posto de Rogerinho será do carioca Carlinhos, que substituiu o titular em duas partidas, entrando no decorrer das partidas. Carlinhos marcou, inclusive, dois gols.
Outro problema foi a lesão de Marlon, que forçou a entrada de Pablo na equipe. Pablo é um atleta em franco processo de afirmação no Papão, mas se recuperou de uma contusão no braço há poucos dias. Pode vivenciar, portanto, problemas com relação ao ritmo de jogo. No entanto, a sua escalação é uma questão natural, pois Romário, outra opção para o setor, ainda se recupera de contusão. Quando todos esperavam que os problemas já estivessem encerrados, o goleiro Andrey sentiu lesão muscular, e saiu do treino de ontem. Emerson está de sobreaviso.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário