quinta-feira, 16 de abril de 2015

Venda de ingressos para a partida pela copa verde começa

Começa hoje a venda de ingressos para o RexPa, sábado, às 16h, pela Copa Verde. A carga total de ingressos disponíveis é de 35 mil, rateados igualitariamente entre os clubes. O preço dos ingressos será o mesmo do clássico anterior: arquibancadas serão vendidas a R$ 30 e cadeiras custam R$ 50.
Para o torcedor do Paysandu, as bilheterias disponíveis são na Curuzu e na sede social do clube. No dia da partida, o Centro Esportivo da Juventude (CEJU) será bilheteria da torcida alviceleste. Já para os torcedores do Remo, os ingressos estarão disponíveis na Sede Social do Clube e no Baenão. Caso queiram adquirir os passaportes no dia do jogo, os azulinos terão que se dirigir a um ônibus do Leão que estará no estacionamento do lado A do Mangueirão.
As gratuidades serão disponibilizadas somente no dia do jogo. A meia-entrada do torcedor bicolor foi feita por meio de reserva no site oficial do clube. O Clube do Remo, por sua vez, planeja a venda de meia-entrada e o repasse das gratuidades hora antes do jogo.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário