A previsão é que Carlos Alberto seja apresentado oficialmente apenas no próximo sábado, 2. Ontem e nesta sexta-feira, Carlos Alberto vai realizar uma bateria de exames médicos e físicos, para traçar um perfil do atleta, e individualizar o trabalho, de acordo com o que a comissão técnica julgar necessária. O tempo não é exatamente o ideal, em função da proximidade com a estreia na Segundona – o Paysandu joga sábado, dia 09, contra o Botafogo-RJ. Dificilmente Carlos Alberto será titular na primeira partida.
Aliás, o meia é cria da base do Corinthians e tem passagens por clubes do porte do São Caetano, Atlético-PR, Portuguesa e Santa Cruz. Nunca teve um destaque nacional na carreira, mas é considerado bom jogador, capaz de exercer a aproximação entre meio-campo e ataque. Tem 27 anos e vem de um bom momento. O atleta foi um dos destaques do Santa Cruz (PE) na atual temporada, despertando interesse do Náutico. No entanto, para evitar problemas de trocar um rival pelo outro, Carlos Alberto cedeu a investida do Paysandu.
Carlos Alberto se junta a um grupo de contratações de pouco impacto, ao contrário do que julgou o presidente do Paysandu, Alberto Maia, que chegou a falar em reforços de nível de Série A, logo após o time ser eliminado de forma traumática em duas competições, casos do Parazão e da Copa Verde. Além dele, foram contratados os zagueiros Thiago Martins e Gualberto, o lateral esquerdo João Lucas e os volantes Fahel e Gilson Alves.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário