Edinho, 20 anos, estava jogando o Campeonato Catarinense pelo Avaí
O Paysandu anunciou na tarde desta sexta-feira (1), a contratação do meia-ofensivo Edinho para a disputa do Brasileiro da Série B. O jogador prometeu empenho no novo clube e revelou que queria vestir a camisa bicolor há um certo tempo.
Nascido em Baturité, no Ceará, o jogador despontou para o futebol no Fortaleza e estava atuando no pelo Avaí (SC). Francisco Edson Moreira Da Silva, o Edinho, disse que há muito tempo já 'flertava' com a equipe bicolor. 'Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Paysandu. É algo que eu já queria há muito tempo, não somente eu, como a diretoria do clube. E graças a Deus as coisas foram se acertando para que eu chegasse ao Papão', disse o meio-campista.
Para o novo contratado alviceleste, a equipe bicolor não merece estar na Série B do Brasileirão e promete brigar pelo acesso.'O Paysandu é um clube grande e de uma torcida imensa, merece estar em uma Série A', comentou Edinho, que já fez trabalhos físicos nesta tarde no estádio da Curuzu.
O atleta será apresentado oficialmente à imprensa neste sábado (2), pela manhã, no estádio alviceleste.
Além de Edinho, foram contratados pelo Paysandu para a Série B os zagueiros Thiago Martins e Gualberto, o lateral esquerdo João Lucas e os volantes Fahel e Gilson Alves, além do atacante Souza.
O Paysandu estreia na Série B dia 9 de maio, às 21h, contra o Botafogo (RJ) no Mangueirão em Belém.
**Fonte Portal ORMNews
Esses jogadores novos que chegam ao elenco do time, tem que entender que o paysandu nao um time pequeno, tem historia e por isso eles tem que jogar com garra e com raca, pois so nome e historico nao ganha jogo. VAMOS PRA CIMA PAPAO!
ResponderExcluir