O início de Série B do Boa Esporte não é dos melhores, o que forçou a diretoria do clube a buscar reforços, que chegam ao clube a todo o momento. Alguns deles poderão, inclusive, estar em campo no jogo deste sábado, às 16h30, no estádio Melão, em Varginha. O clube ocupa a zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado em três jogos.
Apesar de estar contratando volantes, o grande problema do Boa Esporte é sem dúvidas o ataque. O clube marcou apenas um gol na Série B e é dono do pior ataque da competição, situação que preocupa o técnico Ney da Matta. Para tentar resolver o problema, o Boa Esporte anunciou a chegada de João Paulo ex- Democrata-GV, que terá a missão de ser o homem gol da Coruja do Sul de Minas.
No Paysandu, o time chega a Varginha motivado pela vitória em cima do Ceará, e quer engrenar de vez na Série B para brigar pelo acesso. O técnico Dado Cavalcanti está satisfeito com o desempenho do time, por isso, deverá repetir a escalação do duelo contra o Ceará. Rogerinho, que poderia voltar ao time, se quer foi relacionado para o compromisso contra o Boa.
O atacante Aylon sabe que a missão de vencer os mineiros fora de casa não é das simples, mas entende que o Papão pode triunfar no Melão. "Estamos com as melhores expectativas. A gente sabe que o Boa é um time qualificado, tem alguns jogadores que estavam aqui conosco, mas eles conhecem o nosso estilo de jogo. Vamos defender bem para sair nos contra-ataques e quem sabe vir com os três pontos", disse.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário