sábado, 30 de maio de 2015

Boa Esporte x Paysandu - Tá na hora de engrenar!

Varginha, MG, (AFI) - Boa Esporte e Paysandu não tiveram um bom início de Série B, tanto que já começam a ficar pressionados por seus torcedores. E um tropeço neste sábado pode instalar de vez a crise em um dos clubes. Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor mineiro recebe o Papão, às 16h30, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Com apenas um gol em três jogos, o Boa Esporte tem um ponto e é o penúltimo colocado da Série B porque o lanterna Mogi Mirim tem saldo de -4, enquanto o dos mineiros é de -2. No entanto, o time boveta vem animado depois de ter empatado com o Paraná fora de casa. Apesar de estar mais próximo da zona de rebaixamento do que do G4, com três pontos, o Paysandu tenta a segunda vitória seguida depois de bater o Ceará.


MUDANÇAS

Precisando vencer, o técnico Ney da Matta pode fazer até quatro mudanças no time titular.Na defesa, Raphael Silva entra no lugar de Wallace, enquanto que Bruno aparece no lado esquerdo de campo. Pirão perdeu a vaga. A principal novidade gira em torno da reestreia de Radamés, namorado de Viviane Araújo. O jogador, que deixou o clube em sua primeira passagem pelas portas do fundo, tenta selar a paz com os torcedores. Chegou com um discurso otimista e já estará em campo.

Por fim, a última mudança do treinador afetou a formação tática. O Boa Esporte voltou ao esquema 4-4-2. Com isso, Marcelo Sabino deixa a equipe para o lugar do volante Wendel, que estará ao lado de Radamés, Mardley e Danielzinho.


MESMO TIME

O técnico Dado Cavalcanti terá uma oportunidade rara na partida diante do Boa Esporte. O treinador poderá repetir a escalação do Paysandu pela terceira vez consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, algo que é considerado uma vantagem contra um rival que vem se reformulando.

Com isso, o Papão está confirmado para o jogo. A única ausência sentida entre os relacionados é de Rogerinho. O jogador está recuperado de lesão, mas por opção técnica não viajou à Varginha.

"O entrosamento será importante nesse início de competição. A equipe vem bem, melhorando a cada rodada e isso pode ser um diferencial a nosso favor. O Boa Esporte ainda não venceu, mas nunca é fácil jogar em Varginha. Precisamos de total concentração para conseguirmos sair de lá com os três pontos", afirmou o treinador.


**Fonte Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário