sexta-feira, 12 de junho de 2015

Papão tenta trazer meia

Didira, hoje no Asa de Arapiraca, é nova investida da diretoria bicolor para a disputa da segundona

A diretoria do Paysandu voltou a sondar o mercado para contratar um meio-campista, preenchendo o espaço vago que surgiu após a saída de Rogerinho. Um dos nomes que interessam é de Didira, camisa 10 do ASA de Arapiraca, que disputa a Terceira Divisão. A diretoria bicolor confirmou que fez proposta ao atleta, porém, considera que clube vai emperrar a negociação.  “É um bom jogador. E como todo bom jogador, fazemos contato, mas não existe nada concreto”, informou Roger Aguilera, diretor de futebol do Paysandu, em contato com o GloboEsporte.com.  
A diretoria do Asa reiterou que tudo é especulação até o momento.  “Didira tem contrato até o final do ano. Não chegou nenhuma proposta do Paysandu, nada de oficial no momento, apenas a especulação.  Se o Paysandu quiser levá-lo, é lógico que vai ter um valor que vão precisar pagar. Não existe cláusula de liberação para clubes da Série B”, disse Rogério Siqueira, diretor de futebol.  
Didira tem 27 anos, é natural de Arapiraca. E tem currículo e mercado. Em 2011, foi contratado pelo Atlético-MG. Nos últimos anos, o meio-campista teve propostas do futebol da Coreia do Sul e da China, porém as negociações não evoluíram.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário