quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dado deve manter equipe

Técnico está propenso a repetir escalação bicolor

Para partida de amanhã, às 21h30, contra o Mogi Mirim-SP, a comissão técnica do Paysandu terá que definir qual a melhor postura para conquistar o que seria a segunda vitória consecutiva e, provavelmente, recolocaria o clube entre os quatro primeiros da competição. A maior dúvida diz respeito a manutenção do esquema com três atacantes. 
No triunfo contra o América-MG, o treinador Dado Cavalcanti pôs Misael e Welinton Júnior flutuando e centralizou Leandro Cearense como principal referência de ataque. A alternativa se deu para amenizar a falta de criação no setor de meio-campo e, além disso, aumentar o poderio ofensivo. De fato, o Paysandu vivenciou uma das suas melhores jornadas na competição e repetiu o placar que teve contra o ABC-RN e Atlético-GO, com vitórias por 2 a 0, o mais dilatado do time, até agora, no Brasileirão. O sistema de ataque bicolor ainda marcaria outros dois gols contra Santa Cruz-PE e Ceará-CE, no entanto, com diferenças menores.   
No momento, o atacante Aylon está à disposição e vai brigar por uma das posições do ataque. No entanto, é provável que Aylon se configure apenas como opção entre os suplentes. As boas partidas de Welinton Júnior e Misael, sendo que este último destacou-se inclusive defensivamente, desarmando adversários pelo corredor direito de defesa, são fatos concretos.  
O zagueiro Thiago Martins, a exemplo de Aylon, está livre de suspensão. A concorrência, porém, está enorme no setor. Fernando Lombardi foi uma das peças mais positivas na partida anterior, e pode acabar sendo titular do grupo, ao lado de Gualberto.  
Entre dúvidas, todas aparentemente positivas, Dado Cavalcanti tende a dar a resposta hoje, no único treino tático específico para o embate contra o Mogi.
Ingressos -A venda de ingressos para a partida entre Paysandu e Mogi Mirim começa hoje, descumprindo o Estatuto do Torcedor, que prega a venda em até 72 horas antes dos jogos. 
As vendas iniciam a partir das 8h, em três locais: sede social do clube, bilheterias da Curuzu, um quiosque no Shopping da Rodovia Augusto Montenegro. Na sexta-feira, 31, dia do jogo, mais um ponto de venda será aberto, que ficará localizado no Centro da Juventude (Ceju), a partir das 14h.
Estão mantidos os valores de R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira. A partida será no Mangueirão e iniciará 21h30. 
**Fonte JAmazonia

Um comentário:

  1. LOMBARDI TEM QUE SER TITULAR!!!
    TIAGO TEM QUE FICAR MAIS UM POUCO NO BANC0.

    ResponderExcluir