terça-feira, 11 de agosto de 2015

De olho no G-4, Paysandu desafia a invencibilidade de 10 jogos do Tigre

Na noite desta terça-feira, às 19h, Criciúma e Paysandu entram em campo em busca de mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time da casa defende a invencibilidade de 10 jogos sob o comando do técnico sérvio Dejan Petkovic, o adversário almeja o triunfo para melhorar o aproveitamento longe dos seus domínios e tentar voltar ao G-4.
O Criciúma entra em campo motivado. O triunfo por 3 a 2 diante do Oeste, com gol de Neto Baiano nos acréscimos, aumentou a confiança dos tricolores e manteve a boa sequência do time na Segundona. Com 24 pontos e mirando o pelotão de frente, Pet deve manter a mesma formação que conquistou o triunfo na rodada passada. A força da torcida nas arquibancadas do Heriberto Hülse é um ingrediente a mais para o embate da Série B.
A missão do Paysandu é retornar ao G-4, mas vitórias fora de casa têm sido coisa rara para o time paraense. Dos últimos cinco jogos como visitante, empatou um e perdeu os outros quatro. O Papão ainda vem de derrota para o Luverdense, no Passo das Emas, na última sexta-feira. Os bicolores sequer retornaram a Belém nesse meio tempo e, insatisfeito com os últimos resultados, o técnico Dado Cavalcanti deve promover mudanças significantes na equipe contra o Tigre.
Quem apita a partida é Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais, todos da federação do Paraná.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário