sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Será que dá samba?

Everaldo, que não marca há um ano, estreia no Papão diante do Luverdense

A sequência de uma competição equilibrada, encardida, como é a Série B, traz à tona dificuldades para todas as equipes. No caso do Paysandu, ficou claro que falta um ataque mais efetivo. Nesse contexto, é necessária uma mudança de rota em meio ao andamento da competição. 
Hoje, o Papão vai estrear o centroavante Everaldo diante do copeiro Luverdense, em partida a partir das 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 17ª rodada do Brasileirão. A esperança é mudar drasticamente a tendência do time bicolor de fazer poucos gols. Por enquanto, são apenas 18 em 16 jogos. É um número apenas discreto.   
Everaldo carrega, portanto, uma responsabilidade e tanto nos pés. Há, no entanto, um outro dado preocupante. Everaldo não faz um gol há quase um ano, desde setembro de 2014, quando atuava pelo Figueirense. É a junção de um time que faz poucos gols com um atacante disposto a recomeçar. E quem sabe essa mistura não dará samba? 
Everaldo atuará ao lado de Misael e Welinton Júnior no comando do ataque, sendo abastecidos pelo meio-campo Carlinhos. 
Ex-treinador do Luverdense, Dado Cavalcanti está ciente das dificuldades que a equipe enfrentará, apesar do momento ruim dos donos da casa. “Eles (Luverdense) se adequam muito bem e se sentem confortáveis no seu campo, onde treinam e jogam. Dentro de casa, eles vão agredir”, garantiu.  
O Luverdense é apenas o 16º colocado, a primeira posição fora da zona de rebaixamento. Tem apenas 17 pontos, 10 a menos que o Paysandu. Precisa reagir o quanto antes. Problema do adversário... O Papão precisa de gols e da vitória, até para se credenciar a voltar ao G-4.  
Absolvição - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva absolveu o treinador bicolor, Dado Cavalcanti, expulso da partida CRB-AL e Paysandu. Sérgio Papellin, supervisor de futebol, levou 15 dias de suspensão. Papellin invadiu o gramado e fez reclamações durante o intervalo do jogo. O julgamento foi ontem.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário