quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Pikachu vê evolução, mas lamenta: "Não adianta melhorar e perder"

A maratona de jogos fora de casa não rendeu bons frutos ao Paysandu. Na bagagem, os bicolores trazem duas derrotas, uma contra o Luverdense e outra para o Criciúma, o que ocasionou nova queda da tabela da Série B do Brasileiro. Agora, o Papão ocupa a oitava colocação da competição, com 27 pontos, cinco pontos a menos que o Bahia, quarto colocado com 32 pontos.
Diante do Criciúma, a equipe bicolor criou jogadas e dominou boa parte do jogo. O lateral-direito Yago Pikachu lamentou as chances que o time desperdiçou no último jogo.
– Não adiantou nada jogar bem e perder. A gente não vinha atuando bem e melhoramos, mas desperdiçamos as chances criadas no primeiro tempo e tivemos aquela infelicidade no fim – lamentou.
Os bicolores querem reagir na competição, já que o Paysandu não vence há três jogos. Fora de casa a situação é pior: não vence desde o duelo contra o ABC, no Frasqueirão, pela 7ª rodada da Série B, dia 12 de junho. Na rodada seguinte, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, o Papão conquistou seu último ponto como visitante, ao empatar em 1 a 1. A solução agora é garantir vitórias em Belém. Por isso, o Papão já se concentra no duelo contra o Oeste, no sábado, no Mangueirão.
– Temos um jogo dentro de casa agora e vamos em buscar da recuperação – finalizou Yago Pikachu. 
A delegação bicolor desembarca em Belém no final da noite desta quarta-feira, dia 12, e volta aos trabalhos pelo período da tarde desta quinta, dia 13, no Estádio da Curuzu.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário