terça-feira, 1 de setembro de 2015

Em situação crítica, Ceará enfrenta Paysandu, na vice-liderança da Série B

O momento de Ceará e Paysandu é mesmo bem diferente. Enquanto o Vovô, mandante, está passando por situação difícil. Lanterna da Série B depois de ter começado o ano como favorito ao acesso e desacreditado pela torcida, o time alvinegro tenta nova vitória para, pelo menos, deixar a última posição. O Papão, por outro lado, vai bem demais na Segundona. Vice-líder do campeonato, o time comandado por Dado Cavalcanti está na cola do Vitória. Se vencer, torce por derrota dos baianos para assumir a ponta. É neste contexto que as duas equipes se enfrentam, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 22ª rodada da 2ª divisão brasileira.
Para este jogo, o técnico Marcelo Cabo perdeu o volante João Marcos e o atacante Júlio César, ambos com desconforto no joelho. Com isso, o zagueiro improvisado de volante Carlão ganha vaga de titular no meio. E Mazola deve ter nova chance como titular no ataque, ao lado de Alex Amado e Rafael Costa.
Vindo de três vitória consecutivas, Oeste, Botafogo e Bragantino, o Paysandu quer se manter no G-4. A equipe do treinador Dado Cavalcanti tem 36 pontos, um a menos do que o líder Vitória, mas também um à frente do Bahia, sétimo colocado. Para o jogo desta terça-feira, o Papão tem o retorno do volante Jhonnatan, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A arbitragem em Fortaleza fica por conta de Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Ciro Chaban Junqueira (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). O Premiere FC transmite o jogo para todo o País.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário