sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Everaldo e Wellinton Júnior são liberados pelo DM

Aos poucos, o departamento médico do Paysandu vai ficando esvaziado. Na última quarta-feira, em treino realizado no gramado do estádio Mangueirão, já foi possível observar que o atacante Everaldo está recuperado de uma contusão muscular que o tirou de campo por mais de um mês. O centroavante tenta recuperar o tempo desperdiçado para, enfim, fixar-se como um atleta importante no grupo. Ele foi contratado para solucionar a questão ofensiva, contudo, marcou apenas um gol e, por azar, foi contra, durante a partida contra o Criciúma-SC.
Outro atacante que também já foi liberado pelo DM é Wellinton Júnior. “Clinicamente, está liberado do departamento médico. Ele está fazendo um trabalho físico e manutenção. A questão, agora, é física”, revelou o médico Wilson Fiel à reportagem. Wellinton Júnior tem chances de reaparecer nos treinamentos da equipe visando o jogo contra o Sampaio Corrêa,  marcado para o dia 24, em São Luis.
Em contrapartida, o DM ainda tem que lidar com a frustrada recuperação de um jogador importante, que é Augusto Recife. Ele havia se livrado de uma contusão na coxa, mas voltou a sentir as dores, conforme informou o médico bicolor. “É uma contusão nova, mas foi no mesmo local. Ainda não dar para definir uma previsão correta sobre o retorno dele. Vai depender da sua evolução, junto à fisioterapia”, disse Fiel, continuando. “O Augusto Recife fez uma distensão muscular, ainda sente uma dor pontual no local, que é a coxa esquerda. Ele faz um tratamento fisioterápico, até que esta dor suma e ele poderá participar da transição (física).”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário