sábado, 31 de outubro de 2015

Mazola Júnior reencontra ex-time ainda com esperanças de acesso

Belém, PA, 30 (AFI) - Enfraquecidos na briga pelo G4 pelos recentes tropeços na Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e CRB se enfrentam neste sábado a partir das 17h30 no Mangueirão, em Belém, pela 33ª rodada. O embate marca o reencontro do técnico Mazola Júnior com o Paysandu, time que comandou ano passado.
Apesar dos tropeços recentes, os bicolores estão mais no páreo do que o CRB. O Papão ocupa oitava colocação com 49 pontos, seis a menos que o Bahia, último da zona de acesso, enquanto que o Galo de Maceió aparece na 11ª posição na tabela de classificação com 44 pontos.
TRÊS FORA E TRÊS DENTRO
No tradicional “rachão” desta sexta-feira, Dado Cavalcanti não contou com o goleiro Emerson, poupado, mas teve a presença do atacante Betinho, recuperado de uma lesão na coxa e o experiente volante Augusto Recife. O zagueiro Fernando Lombardi sentiu uma contusão no joelho esquerdo, foi imediatamente atendido pelo médico do clube, mas não preocupa e está entre os relacionados.
Assim como Betinho e Augusto Recife, quem também volta é o atacante Welinton Junior, que foi liberado pelo departamento médico após um mês em recuperação de uma lesão no joelho.Por outro lado, três jogadores ainda permanecem no DM tratando de lesões: os meias Edinho (tornozelo esquerdo) e Valdívia (coxa direita), e o zagueiro Dão (coxa direita).
"Tenho a dúvida do Emerson, que não treinou hoje (sexta-feira). No ponto de vista técnico e tático, eu já fiz as escolhas, já foram utilizadas durante o treinamento e vai ser divulgada uma hora antes do jogo. Espero não ter nenhum problema", confiou Dado Cavalcanti, que preferiu não revelar a escalação.
O REENCONTRO
O técnico Mazola Júnior (foto abaixo) definiu os alagoanos com novidades para enfrentar seu ex-time. Mazola dirigiu o Papão no ano passado, quando foi vice-campeão Estadual e da Copa Verde.
A primeira mudança mora no gol. Júlio César perdeu a mulher durante a semana e foi dispensado pela diretoria para ficar com a família. Por isso, Juliano, ex-Guarani, é quem assume o posto. Na lateral-direita, Bocão assume o lugar de Somália, e na esquerda Pery deixa o time para a entrada de Wellington Saci.
No meio-campo, os volantes Somália e Josa estão entregues ao departamento médico e serão substituídos por Glaydson e Olívio. E no lugar de Danilo Bueno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entra Leandro Brasília – que atuará ao lado do experiente Gerson Magrão na criação das jogadas.
“A gente sabe das dificuldades de atuar em Belém, mas também sabemos da nossa qualidade para chegar lá e sair com um bom resultado. O CRB já mostrou que pode jogar de igual para igual com todos os times. E é este o nosso pensamento. Respeitamos o Paysandu, mas vamos jogar para ganhar sempre”, disse o treinador.
**Fonte Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário