terça-feira, 20 de outubro de 2015

Pikachu pede calma e atenção 'naqueles 15 minutos finais'

O que você faz em 15 minutos? Para o Paysandu, a rotina tem sido a de passar sufoco quando se trata dos últimos momentos das partidas desta Série B do campeonato brasileiro. Ao todo, dos 31 gols sofridos na competição, 16 aconteceram nos 15 minutos finais.
Após uma segunda-feira de silêncio e proibições à imprensa e aos sócios torcedores, o Paysandu voltou a ter jogadores acessíveis aos microfones e, em entrevista coletiva, o lateral direito Yago Pikachu comentou a instabilidade bicolor diante da proximidade de término de cada jogo.
'A cobrança é muito grande, principalmente do Dado em cima da gente. Antes mesmo do segundo turno, nosso time vinha pecando nos momentos finais dos jogos. Isto aconteceu contra o Sampaio Corrêa e nos dois jogos contra o Macaé. Sempre falamos sobre aqueles 15 minutos iniciais, mas esquecemos dos 15 minutos finais. Agora, temos que corrigir isto para que sair com os resultados positivos', declarou.
Em relação à pressão depositada sobre a equipe por conta da sequência de cinco jogos sem vitória na competição, Yago, aos 23 anos, falou:
'A gente já passou por isso nesta mesma Série B. Já ficamos cinco jogos sem vencer no primeiro turno e, com calma, superamos. Lógico que preocupa, porque a gente tem um objetivo, que é subir, mas só depende da gente e todos já mostraram que têm condições de levar o Paysandu à Série A', declarou.
Já visando o Sampaio Corrêa, adversário deste sábado (24), às 16h30 (horário de Belém), Pikachu foi taxativo: 'O foco está todo no time deles. Será um jogo difícil, em um confronto direto, que a gente precisa voltar a vencer e ter aquela confiança novamente'.
**Fonte Porta ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário