terça-feira, 20 de outubro de 2015

Paysandu treina em dois períodos, e Capanema vira opção para sábado

Em regime sigiloso, o Paysandu fez treinos em dois períodos nesta terça-feira. Pela manhã, o elenco realizou somente um trabalho físico na Curuzu. Durante a tarde, Dado Cavalcanti comandou um trabalho técnico no gramado, sem a presença da imprensa e de torcedores.
A grande novidade do dia foi a presença do volante Ricardo Capanema, liberado pelo departamento médico para trabalhos com bola com o restante do elenco. Na última sexta-feira ele havia iniciado a transição da fisioterapia para o campo. Ele afirmou ter condições de jogar já no próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa.
– Estou muito feliz em voltar a treinar com bola, e agora fico à disposição do professor Dado – contou, em entrevista ao site oficial do Papão.
Quem também pode receber em breve o aval do departamento médico é Augusto Recife, que já realiza os trabalhos de transição junto com a comissão técnica. Aos poucos, Dado Cavalcanti volta a ter em mãos mais opções no elenco, que sofreu nas últimas rodadas da Série B um elevado número de lesões e suspensões.
O elenco alviceleste volta aos trabalhos na Curuzu nesta quarta-feira, também em dois períodos.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário