sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Semana sem jogo favorece a reabilitação de Valdívia e Everaldo

A expectativa é que, além das questões de ordem técnica e tática, os alvicelestes também resolvam parte dos problemas físicos e médicos em meio a pausa na tabela da Série B. Ainda há excesso de atletas em fase de recuperação muscular, o que torna as opções da equipe mais escassas. E não coincidentemente, o rendimento e os resultados recentes do Paysandu  foram negativos.
Continuam fora de combate os atacantes Betinho, Everaldo e Welinton Júnior, além dos meias Valdívia e Augusto Recife e do zagueiro Gualberto. Em comum entre eles, está o tormento da lesão muscular.  O volante Ricardo Capanema, um dos principais jogadores bicolores, também se recupera de um choque na terceira vértebra da coluna, em jogo contra o Fluminense-RJ, pela Copa do Brasil. Segundo informações da assessoria de imprensa do Paysandu, todos farão exames específicos para decretar ou não a liberação.
Nesse espaço de oito dias, a comissão técnica crê que os departamentos médico e de fisiologia dêem boas notícias. Há esperança na recuperação total de, pelo menos, três atletas: Everaldo, Valdívia e Augusto Recife. A dupla pode aumentar o leque de opções do treinador Dado Cavalcanti. “Teremos um tempo suficiente para fazer testes, fazer alterações. A possibilidade de contar com o Valdívia é grande. O Everaldo também vai começar um trabalho de transição (recuperado clinicamente, o atleta começa a trabalhar fisicamente). O tempo é comemorado”, adiantou o treinador Dado Cavalcanti.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário