sábado, 21 de novembro de 2015

Dado já adiantou as conversas para renovação

Na sua última entrevista coletiva, Dado Cavalcanti tentou fugir, mas foi insistentemente questionado sobre a provável renovação contratual que o permitirá seguir a frente do Paysandu em 2016. À reportagem, Dado admitiu que pretende concluir as negociações nos próximos dias, antes do jogo contra o Oeste-SP, o último bicolor da atual temporada. A ideia é viajar para a terra natal com a situação definida. “Ainda não renovei. Nós temos conversado”, afirmou. “O trabalho está voltado para 2016, a partir de avaliações de tudo. Auto-avaliação do que eu fiz, do que a comissão técnica fez, do que os jogadores fizeram e do que a direção fez. O processo natural das coisas é tentar melhorar. Na semana que vem, deve-se definir”, estimou.
No momento, Cavalcanti avaliou que a possibilidade de continuar é de 50%, mas é evidentemente uma estimativa abaixo das condições reais. O próprio treinador avaliou que as condições estão criadas para uma renovação. “Existe o interesse mútuo. Existe o interesse de falar a mesma língua. É uma questão de renovar os votos de confiança. Falta essa questão para a principal definição”, minimizou.
Dado, inclusive, informou que a questão salarial ainda não foi colocada em pauta. “Não chegamos sequer a discutir a parte financeira. É apenas uma questão de prioridade. Minha obrigação é deixar algo para o ano que vem. Se permanecer, vou aproveitar o que deixei. Caso venha outro profissional, ele também vai se aproveitar desse legado”.
**Fonte JAmazonia

3 comentários:

  1. welber foi um grande jogador ajudou muito o paysandu em suas caminhadas, mas pra hoje ele não da mas conta

    ResponderExcluir
  2. welber foi um grande jogador ajudou muito o paysandu em suas caminhadas, mas pra hoje ele não da mas conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um meia campista veterano que ainda joga meio tempo,e magno ex bicolor que jogou junto com welber

      Excluir