sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vencer, questão de honra

Papão enfrenta o Luverdense no Mangueirão para recuperar a credibilidade diante da torcida bicolor

O Paysandu volta a campo hoje para enfrentar o Luverdense (MT) no Mangueirão, às 20 horas, na abertura da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os bicolores estão na nona colocação com 53 pontos. O time do Mato Grosso vem atrás, no 10º lugar, com 51 pontos. Um jogo de dificil previsão, sobretudo do lado do Papão, que na última terça-feira empatou com o lanterna Mogi Mirim por 1 a 1, resultado que praticamente arruinou a pretensão do time de chegar ao G4. 
Ainda há esperança, mesmo que seja diminuta. Mesmo vencendo, o bicolor vai precisar da combinação de resultados dos concorrentes que jogam amanhã. Mas a preocupação é com o Luverdense, um adversário que nunca molestou o Papão. Em cinco jogos realizados, foram quatro vitórias dos paraenses, além de um empate. Vencer é, no momento, uma questão de honra na Curuzu.
O técnico Dado Cavalcanti, mal teve tempo para arumar a equipe. Houve apenas um treino regenerativo na tarde de ontem e logo em seguida a concentração. O artilheiro Leandro Cearense, que acusou um desconforto muscular na coxa esquerda, está fora da partida. Será substituído por Misael ou Aylon.
Dado não vai poder contar com o volante Ricardo Capanema. O jogador foi expulso e vai cumprir suspensão automática. Capanema estava voltando à equipe depois da suspensão de três cartões amarelos. Novamente no “gancho”, desfalca mais uma vez o Papão. O Luverdense não tem seu artilheiro Tozim, suspenso por cartão amarelo. O zagueiro Luiz Otávio, também suspenso, não veio. O técnico Júnior acredita na vitória do Verdão do Norte, devido à boa campanha do time em jogos fora do Parque da Ema. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário