sábado, 12 de dezembro de 2015

Metade da base foi desfeita

Com o desligamento definitivo de João Lucas, o time titular bicolor da Série B 2015 já contabiliza mais perdas do que manutenção, propriamente dita. Analisando no aspecto estatístico já é possível afirmar que 65% da base foi desfeita. Renovaram apenas o goleiro Emerson, o zagueiro Gualberto, o volante Ricardo Capanema e o atacante Leandro Cearense.
Outros sete jogadores já anunciaram o desligamento ou outro destino longe da Curuzu. O zagueiro Thiago Martins retornará ao Palmeiras, assim como Aylon que volta ao Internacional-RS. Além deles, João Lucas está a caminho do Chapecoense, enquanto que Jhonnatan vai vestir a camisa do Ceará em 2016. Estão pendentes os futuros clubes do lateral Yago Pikachu e do meio-campo Fahel, mas já se sabe que nenhum deles vai defender o Paysandu.
Em um primeiro momento e com o aval da comissão técnica, liderada pelo treinador Dado Cavalcanti, a intenção da diretoria de futebol era renovar com quase todos os titulares, no entanto, as negociações têm tido finais aparentemente negativos para o clube.  Em compensação,

ELENCO


Time base

 Emerson, Yago Pikachu, Gualberto, Thiago Martins e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlinhos (Carlos Alberto-Roni); Aylon e Leandro Cearense.

Quem saiu?

 Zagueiros:

Thiago Martins, Dão e Magno Alves

 Laterais:

João Lucas, Yago Pikachu e Paulo Otávio
 Volantes: 
Fahel, Sérgio Manoel, Fernando Aguiar e Jhonnatan
 Meias-atacantes:
Carlos Alberto, Carlinhos, Roni e Léo Melo

 Atacantes:

Aylon, Wellinton Jr, Misael e Edinho. 

Quem ficou?

 Goleiro:

Emerson, Marcão, Paulo Ricardo e Léo

 Zagueiros:

Fernando Lombardi, Pablo e Gualberto

 Lateral direito:

Ramon

 Volante:

Ricardo Capanema, Rodrigo Andrade, Douglas e Augusto Recife

 Meia-atacante:

Marquinhos

 Atacante:

Betinho e Leandro Cearense

A caminho de outros clubes...

 Leandro Carvalho e Djalma
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário