quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Papãozinho está quase pronto para a Copa São Paulo

Sob o comando do treinador Vanderson Aguiar, o Paysandu Sub-20 encerrou as atividades em Belém visando à Copa São Paulo de futebol Juniores, liberando a lista dos 20 jogadores selecionados para disputar a principal competição brasileira da categoria. Não haverá mais atividade física ou técnica em Belém. Hoje, haverá uma pequena cerimônia de entrega de uniformes aos garotos. A viagem da delegação para São Paulo acontece amanhã, 30, às sete horas, via ônibus de uma empresa comercial. O embarque será na Curuzu.   
Para os bicolores, a estreia será contra o Guarani-SP, às 18h (horário de Belém), no dia 2 de janeiro. Por sinal, o Papãozinho caiu no grupo 12, com sede em Águas de Lindoia. O grupo ainda tem Náutico-PE e Mogi Mirim-SP. O primeiro e o segundo colocados de cada chave garante classificação. O planejamento alviceleste envolve prioritariamente repetir a façanha da temporada 2006, ano em que registrou a última passagem de fase do Paysandu para a segunda fase da Copa São Paulo. Nos últimos dias, os treinos foram realizados pelo período da manhã nos campos da Aeronáutica e no Kasa. Como auxiliares do técnico Vanderson, estão listados Ailton Moraes e Cametá (ex-jogador de futebol de Paysandu e Remo). Além deles, a comissão técnica terá o preparador de goleiros José Ribamar e o preparador físico Barboza.  

Relacionados


 Goleiros: Paulo Ricardo e José Arlenilson;
 Laterais: Ramon Silva, Caio Ribeiro, Pablo Wallace e Alisson Evandro;
 Zagueiros: Luiz Claudio, Mauro Santos, Marcos Pety  e Renan Almeida;
 Volantes: Lucas Geovani e Douglas Veloso;
 Meio Campo: Marco Pinheiro, Alan Calbergue e Carlos Yan;
 Atacantes: Aslen Kelvin, Carlos Neto, Rómario Inácio, Wevertton Rocha* (Wendenson Pereira) e Edemilson dos Santos;
*O jogador se recupera de lesão. Caso não tenha condições de jogo até a data da viagem, será substituído por Wenderson Pereira

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário