sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Tudo feito no maior sigilo

Papão já tem reforços, mas faz mistério sobre nomes

O Paysandu deverá dispor de um elenco de 24 a 30 jogadores, pois em 2016 o Papão terá calendário diversificado e precisa contar com bons jogadores para titularidade e reserva. A primeira ação dos bicolores será no Parazão. 
Por enquanto o Paysandu conta com os goleiros Marcão, Emerson, Paulo Ricardo e Léo. Zagueiros – Fernando Lombardi, Pablo e Gualberto. Lateral – Ramonzinho. Volantes – Ricardo Capanema,  Rodrigo Andrade, Douglas e Augusto Recife. Meia-atacante – Marquinhos e Vélber. Atacantes – Betinho e Leandro Cearense. O meia Djalma e mais o atacante Leandro Carvalho, revelados na divisão de base, serão emprestados para outros clubes.
As contratações para completar o plantel estão fechadas, mas os nomes dos jogadores, devido a uma cláusula contratual, somente serão revelados pelos meios de comunicação da agremiação. “A apresentação dos novos contratados do Paysandu para a temporada 2016 será feita da mesma forma como foi realizada no início do ano, através do nosso site e da PapãoTV. Já estamos com alguns atletas contratados com a gente, mas eles estão impedidos de falar sobre isso enquanto nós não divulgarmos em nossos veículos de comunicação. Existem cláusulas no pré-contrato destes atletas que asseguram isso, e vamos estar anunciando conforme o tempo determinado pela Diretoria de Futebol’, diz  o gerente de futebol Alex Brasil.
O volante Ilailson, que nesta temporada foi titular no Remo, já teria assinado com o Paysandu, no entanto, não há confirmação dos bicolores e do próprio jogador. 
O Paysandu estreia no Parazão dia 1º de fevereiro contra o Paragominas, na Curuzu, às 20h30. 
Inauguração - O presidente Alberto Maia, que esteve no Rio de Janeiro ontem, onde participou da reunião na CBF sobre a Copa Verde, retorna hoje e à noite estará presente na inauguração dos novos espaços destinados ao projeto Sócio Torcedor do Papão na sede social.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário