sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Lateral bicolor quer voltar a ser titular, e pede atenção especial em Flamel

De fora das últimas partidas por conta de uma lesão na panturrilha, o lateral-esquerdo Raí ainda não sabe se voltará como titular na partida deste domingo, válida pela semifinal do estadual. Lucas, volante improvisado na posição, se apresentou bem, marcou um gol, e pode ser mantido na equipe principal contra o Águia de Marabá, no Mangueirão.   
– Estou à disposição do técnico. Acredito que cada jogador jogue bem em sua função de origem, mas independente de quem estiver jogando, o importante é fazer um bom trabalho e vou continuar fazendo isso, justamente para buscar meu espaço no time quando o professor precisar de mim – disse Raí, durante coletiva de imprensa.   
Sobre o adversário da semifinal, Raí acredita que Flamel precisa de atenção especial. O meio-campista do Azulão é o principal articulador do Azulão, além de ser vice-artilheiro do Campeonato Paraense com quatro gols, um a menos que Ciro, atacante do Remo.  
– Ele é um jogador rápido e habilidoso. Vi alguns gols que ele fez e temos que tomar muito cuidado com jogadores desse tipo. Sabemos que tem atletas bons lá (no Águia) e que podemos ser surpreendidos na partida. Por isso, todo cuidado é pouco – adiantou.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário