quarta-feira, 2 de março de 2016

Time realiza treino de reconhecimento

Na manhã de ontem, o time do Paysandu se reapresentou no estádio da Curuzu, onde o técnico Dado Cavalcanti comandou treinamento apenas com os jogadores que não atuaram no semifinal do último domingo (28). Já o meia Celsinho, que foi expulso ainda no início do primeiro tempo, participou do treino. Os demais jogadores não realizaram atividade com bola. O comandante bicolor exercitou o toque de bola no meio-campo e as finalizações, além das atividades em espaço reduzido no campo da Curuzu. Visando ao jogo de domingo, no decorrer da semana os treinos vão exigir menos dos jogadores, com atividades programadas apenas para um turno.
Hoje pela manhã, o Paysandu vai ao Mangueirão. Considerando as peculiaridades do gramado do estádio, mais alto e mais pesado, segundo os jogadores, o time vai tentar se adaptar para o jogo decisivo do primeiro turno. Já amanhã, o time volta à grama sintética do Complexo Esportivo Antônio Danúbio, em Ananindeua, com atividades realizadas à tarde. Já na sexta-feira (4), o plantel volta ao estádio da Curuzu só que pela manhã. O último treino é no sábado, novamente no período matutino, novamente no estádio da Curuzu. E já está programada até a atividade depois da final de domingo. Na próxima segunda-feira (7), não haverá folga: treino no estádio da Curuzu, às 16h30.
**Fonte JAmazonia

Um comentário:

  1. Eu confio em qualquer trabalho que seja feito com critério, planejamento, competência e união em torno de um ideal ou de um projeto ou de uma paixão. No Papão de hoje temos tudo isso e muito mais. Os resultados tem aparecido em todas as esferas. Eu confio no trabalho, confio nos jogadores, tenho certeza que os resultados irão aparecer. Booraa Papão, pra cima delas!

    ResponderExcluir