sexta-feira, 27 de maio de 2016

Papão desembarca e discurso é de motivação para duelo contra o LEC

Depois do vexame em Juiz de Fora, o elenco do Paysandu desembarcou na capital paraense durante a madrugada desta quinta-feira, dia 26. O clima entre os jogadores ainda parecia pesado, sobretudo pela ausência de vitórias desde o confronto contra o Gama, mas o técnico Dado Cavalcanti falou rapidamente com os jornalistas.   
– Resultado (da partida contra o Tupi) machuca e faz criar algumas situações de dúvidas e incertezas, mas dentro da comissão técnica e dos jogadores temos a total confiança de que vamos dar a volta por cima já neste sábado contra o Luverdense – disse o comandante bicolor.   
O capitão bicolor complementa as palavras do treinador e garante que somente a vitória poderá dar tranquilidade aos jogadores. Depois desta partida em casa, o Paysandu segue para dois compromissos longe de Belém, primeiro contra o Brasil de Pelotas e depois diante do Bahia.   
– Não há tempos para lamentar e comemorar. Tem que esquece e pensar na partida contra o Luverdense. Não passa pela nossa cabeça outro resultado que não seja a vitória. Série B é um jogo a cada dois ou três dias e temos que sair vitoriosos para depois enfrentar dois adversários difíceis longe de casa – declarou Augusto Recife. 
**Fonte GloboEsporte/PA

Um comentário:

  1. A matéria já coloca na primeira frase do primeiro parágrafo a palavra vexame... Eles não perdem a ocasião, nunca! Até mesmo quando estamos ganhando eles acentuam o negativo... Canalhice pura! Mas meu discurso não muda: o Paysandu vai superar todas as dificuldades, esse resultado ruim que não disse o que foi o jogo... vai superar as muitas viagens, as muitas lesões e com a ajuda da Fiel vai dar a volta por cima. O Paysandu merece estar aonde está! Só permito-me estes temores: os caprichos do futebol e o demônio da interpretação da arbitragem. No mais, sou bem mais Papão da Curuzu, contra tudo e contra todos!

    ResponderExcluir