terça-feira, 28 de junho de 2016

Goiás x Paysandu – Quem vai seguir subindo rumo ao G4?

Goiânia, GO, (AFI) – Goiás e Paysandu vivem situação semelhante na Série B do Campeonato Brasileiro. Após um início ruim, os dois times parecem ter reencontrado o bom futebol e vem subindo na tabela com uma sequência invicta. Nesta terça-feira, às duas equipes se enfrentam às 21h30, no Serra Dourada, pela 13ª rodada.
Com 13 pontos, o Goiás deixou a zona do rebaixamento graças a uma boa sequência de duas vitórias e um empate nas três últimas rodadas. O time esmeraldino bateu Avaí e Bragantino e empatou o clássico com o Vila Nova para chegar ao 15º lugar.

O Paysandu tem uma sequência ainda maior. Com 16 pontos, o Papão ocupa a 13ª colocação e vem de cinco partidas de invencibilidade, com vitórias sobre Avaí, Vasco e Joinville e empates com Bragantino e Atlético-GO.

MUDANÇAS NO GOIÁS
Recuperado de uma lesão no tornozelo, o lateral-esquerdo Juninho deve voltar ao time titular do Goiás no lugar de Jefferson. Além disso, o técnico Léo Condé ainda pode promover uma alteração no ataque. Rafhael Lucas não vem rendendo como esperado e pode ser substituído por Cassiano.

Além das opções do treinador, o Goiás tem também uma mudança obrigatória por suspensão. O meia Deivid não pode ser relacionado e deve dar lugar ao jovem Thalles, que joga ao lado de Léo Sena, com Willian e Wendel na marcação.
MEIO-CAMPO MODIFICADO
Sem desfalques por suspensão, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá que mexer no setor de criação do Paysandu para a partida. Sentindo a sequência de partidas, os experientes Celsinho e Raphael Luz serão poupados.

Para suprir a ausência da dupla, o treinador deve montar o meio de campo com Jhonnathan e Rafael Costa. O atacante Alexandro Macacão, muito contestado pela torcida, é outro que não foi relacionado para a partida e recebe um descanso na rodada.
**Fonte Agência Futebol Interior

Um comentário:

  1. Jogo difícil, enfrentar o Goiás no Serra, mas o Papão da Curuzu costuma crescer na adversidade. Se repetir a marcação e a entrega dos últimos jogos, acho que dá pra trazer pelo menos um empate. Feliz com a notícia da compra do CT em Águas Lindas, é um antigo sonho tornando-se realidade... Paysandu contra tudo e contra todos!

    ResponderExcluir