terça-feira, 28 de junho de 2016

Papão encara o Goiás

Time bicolor tenta manter série invicta e trazer pontos preciosos na disputa da Série B do Brasileiro

O Paysandu tem mais um desafio na Série B hoje, às 21h30, pela 13ª rodada, e busca ser objetivo para conquistar os três pontos. O jogo será contra o Goiás-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Esmeraldino está na 15ª posição da tabela e, assim como o Paysandu, também precisa vencer e vai usar o apoio da torcida para ganhar os três pontos. Já o alviceleste ocupa a 13ª posição. 
Gilmar Dal Pozzo aposta na mesma equipe do jogo contra o Atlético-GO, que, apesar de terminar no 0 a 0 em plena Curuzu, teve, no olhar o técnico, um bom desempenho e criou boas jogadas, faltando apenas a objetividade. Aos poucos, a equipe vai ganhando o ritmo que o técnico quer. 
Pela manhã, o treinador alviceleste comandou um trabalho tático e de bolas paradas, dando orientações quanto ao posicionamento do time. Depois, a equipe seguiu para a concentração, viajando no início da tarde para Goiás. Na relação da viagem para Goiânia, saíram alguns nomes bem conhecidos da torcida, como Celsinho e Raphael Luz, para entrada do recém-contratado atacante Maílson e do jovem atacante Leandro Carvalho. Aliás, Maílson participou do treino ontem pela manhã na Curuzu. Apesar de relacionado, Maílson entra na partida apenas se o nome estiver regular no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 
A provável escalação do Paysandu será Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense. Os reservas são Marcão, Domingues, Gualberto, Raí, Maílson, Leandro Carvalho, Ruan, Betinho. Contra o Atlético-GO na semana passada, o Paysandu chegou à marca de cinco jogos sem tomar gols, sendo três vitórias e dois empates. 
O time espera manter esse bom rendimento em campo e pontuar fora de casa. Esse é o primeiro jogo da semana fora de casa, que ainda inclui outra partida contra o Sampaio Correia na sexta-feira. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário