terça-feira, 5 de julho de 2016

Apoio do torcedor será fundamental para colocar pressão

Gilmar Dal Pozzo ressaltou na entrevista ao Globo Esporte que o jogo será uma decisão para a equipe. “É um jogo que precisamos do resultado. Mas temos que fazer ainda um jogo seguro. Precisamos envolver o adversário e ir fazer o nosso gol. Mas não podemos deixar o adversário fazer o gol, porque o regulamento é muito traiçoeiro. Se a gente tomar um gol tem que fazer três, então é não deixar fazer gol, mas fazer o nosso”, afirmou. 
Ele não esconde que o jogo será difícil, mesmo que o Operário não esteja jogando. Mas ele acredita na equipe e na possibilidade de reverter a situação. “O Operário jogou muito melhor que o Paysandu na partida de ida, poderia ter vencido por mais gols. Eu assisti todo o jogo de ida, sei que é uma equipe experiente, que se defende muito bem, e que tem valores individuais. Mas vou ter imposição dentro do campo adversário, ficando mais próximo da faixa final da área adversária para criar mais oportunidades de gol, jogar bola e pressionar bastante”, comentou. 
O apoio do torcedor será fundamental para colocar mais pressão no adversário. Por isso, comissão técnica e jogadores esperam contar com muitos torcedores, amanhã, na Curuzu. Não à toa, a diretoria resolveu baixar o valor do ingresso, que começa a ser vendido hoje. A arquibancada custa R$ 30,00 e a cadeira custa R$ 50,00. 
“O apoio do torcedor será fundamental no jogo de quarta-feira, porque quando ele participa, os jogadores se sentem mais seguros em campo para fazer a diferença. A torcida tem feito a diferença e os jogadores sentem esse apoio e correspondem”, comenta Dal Pozzo.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário