quarta-feira, 6 de julho de 2016

Maia admite temporada de 'caça' a reforços no Paysandu

Um volante, um meia e um atacante estariam na lista do Bicola para sequência da Série B

O presidente do Paysandu, Alberto Maia, admitiu publicamente que está em busca de novos jogadores para reforçar a equipe para a sequência da Série B do campeonato brasileiro. 
O Papão estaria em busca de, no mínimo, três jogadores, sendo um volante, um meia e um atacante, mas o mandatário bicolor não confirmou tais posições. Por outro lado, Maia confirmou reuniões sobre contratações:
'Estamos conversando desde a segunda-feira sobre isso, aproveitando a presença, logicamente, do Gilmar Dal Pozzo. Estamos vendo nomes para qualificar ainda mais nosso grupo e espero que os nomes sejam fechados o mais rápido possível', falou.
Entre os nomes especulados na Curuzu, está o do atacante Thiago Luís, que está no América Mineiro, mas o presidente do Bicola não falou sobre tal atleta. Por outro lado declarou: 'A não ser em um caso onde o treinador indica de forma direta, como foi com o Maílson, que o Dal Pozzo já conhecia, nossos critérios de contratação seguem os mesmos, passando pelo analista de desempenho e por todos os demais da comissão. Só contratamos quando todos concordamos'.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário