sábado, 23 de julho de 2016

Será que hoje sai?

Papão enfrenta o CRB-AL, na curuzu, com a obrigação de acabar com jejum de gols no Brasileiro da Série B

Em busca da vitória, o Paysandu joga hoje à noite com o CRB-AL pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B, na Curuzu. Já são cinco empates seguidos em 0 a 0 na competição. A missão não será nada fácil. Existe uma diferença de força ofensiva entre as equipes. O Galo tem o segundo melhor ataque da competição, com 26 gols, e o Papão tem o terceiro pior, com apenas 11. Nas últimas cinco rodadas, o CRB venceu quatro jogos, perdeu um, fez 12 gols e conquistou 12 pontos. O Papão empatou cinco vezes e não fez nenhum gol, somando cinco pontos.
A cobrança de gol bicolor é da torcida e também dos próprios jogadores. Por isso, o Papão vai tentar encaixar um ataque que não marca há muito tempo. O grupo teve sete dias para se preparar e corrigir os erros. O Papão precisa vencer para se aproximar dos 10 melhores colocados. Já o CRB quer a vitória para se aproximar do líder da Segundona, Vasco. 
Mas o Paysandu tem algumas baixas no jogo de hoje. A equipe não vai contar com os volantes Lucas e Augusto Recife e com o atacante Alexandro. Lucas vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo contra o Paraná e Recife está fora por ter levado um cartão vermelho no mesmo jogo. Já Alexandro está se tratando de uma amidaglite bacteriana.
Em compensação, retornam Jhonnatan, João Lucas, Mailson, Edson Ratinho,Tiago Luis e, se liberado pelo DM, Ricardo Capanema. A escalação provável é Emerson; Roniery (Edson Ratinho), Lombardi, Gilvan, João Lucas; Domingues (Capanema), Jhonnatan, Rafael Costa e Tiago Luis; Leandro Cearense e Mailson. 
No ataque, Leandro Cearense pode fazer dupla com Mailson. Ele jogou contra o Juventude na quarta-feira. “Tivemos muitas oportunidades no jogo passado, tivemos uma evolução, mas tenho certeza que o gol vai sair e não vai passar de sábado (hoje)”, promete o atacante. 
O técnico Gilmar Dal Pozzo fez o último treino para ajustar o que falta na equipe. Ele tem ficado feliz com o que o grupo vem apresentando em campo, mas sabe que é necessário melhorar alguns detalhes. “Houve uma evolução tática, um acréscimo em qualidade e estou satisfeito. Mas nós sabemos que temos que evoluir e os jogadores também sabem. A nossa equipe está muito bem, os nossos zagueiros estão com uma boa leitura de jogo. Ainda falta acertar na frente”, comenta o técnico. 
Se o ataque está mal, a defesa vai muito bem. No Paysandu parece que, por enquanto, vem se firmando a máxima do não faz, mas também não leva. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário