terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capanema será único desfalque do time


A delegação do Paysandu viaja hoje à noite a Santarém onde, amanhã, enfrenta o São Francisco na primeira partida de uma das semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense. O técnico Lecheva deve ter mesmo apenas Ricardo Capanema como desfalque. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santa Cruz e cumprirá suspensão automática. Esdras entrará em seu lugar. A dúvida e a apreensão por Eduardo Ramos aos poucos vão se dissipando. O jogador machucou-se no coletivo de sábado, mas vem em tratamento intensivo e deve ser relacionado para a partida dessa quarta-feira. Ontem, ele não foi a campo, permanecendo em tratamento na fisioterapia do clube.

Para o capitão Vânderson, o desfalque de Capanema será sentido. Não obstante, o volante destacou a qualidade técnica do substituto, que já foi titular na atual temporada. "Infelizmente nós perdemos o Ricardo Capanema, que nos ajuda muito na marcação e é o nosso cão de guarda. Por outro lado, com a entrada do Esdras, que é um jogador mais técnico, nós ganhamos na posse de bola e saída para o jogo. Quando jogo com o Capanema, ele fica mais na marcação e eu saio mais com a bola e, com o Esdras, será o inverso."

Sobre o adversário, Vânderson foi cauteloso nas palavras e preferiu enaltecer o adversário santareno. O capitão também comentou acerca da dificuldade que o Paysandu enfrentará no primeiro duelo contra o São Francisco. "O time do São Francisco é um time muito ligeiro do meio para a frente. Tenho certeza que vamos ter dificuldade, até porque o time deles é veloz. Temos que puxar pela camisa, pelo cabelo, que a equipe deles é difícil de marcar", disse.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário