Para o clássico de sábado, o Remo terá nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos (o goleiro Fabiano, os zagueiros Carlinho Rech, Henrique e Mauro, os laterais Walber e Berg, o volante Gerônimo e os atacantes Leandro Cearense e Val Barreto, além do reserva Diego Ratinho), ao passo que o Paysandu terá quatro. O zagueiro Raul, o volante Ricardo Capanema e os atacantes João Neto e Héliton terão que tomar um cuidado a mais para não ficarem do segundo Re x Pa semifinal do returno. Tirar o pé? Não para os bicolores. É o que eles garantem, de que em jogos como esses não têm como sequer pensar em relaxar nas divididas.
"Tinha até esquecido que estava pendurado. Melhor entrar em campo da mesma forma, esquecendo disso. Eu tenho que sempre dar o máximo, assim como meus companheiros, porque Re x Pa é sempre muito complicado", confirmou Héliton. "Estou pendurado, mas se tiver que meter o pé para ajudar o Paysandu não vou pensar duas vezes", completou Raul.
A preparação para o Re x Pa do final de semana tem hoje um momento importante para os bicolores. O adversário estará em ação à noite contra o Flamengo-RJ, pela Copa do Brasil, em Volta Redonda (RJ), oportunidade para observar a última partida do maior rival antes do clássico. Para o lateral direito Yago, o resultado não importa tanto e sim a chance de ver o Remo jogar. "Não sei (para quem torcer). Vamos aguardar a partida. Teremos que assistir, pois vamos estudar a equipe do Remo. Mas o resultado é o que menos importa pra gente. Vamos avaliar o que eles vão fazer lá, para que a gente possa tirar proveito no jogo de sábado."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário