O técnico Dado Cavalcanti já prepara o Paysandu para o jogo deste domingo, frente ao São Francisco, de Santarém. A ordem na Curuzu é voltar ao prumo e evitar um novo revés, o que causaria sérios danos ao clube e à própria equipe, que teria de encerrar mais cedo sua participação no Parazão. Como se não bastasse, a eliminação já na fase classificatória do returno deixaria o Papão sem vaga nas Copas Verde e do Brasil de 2016.
Para o jogo decisivo, na Curuzu, Dado já terá a volta de pelo menos dois dos jogadores que não puderam atuar contra o Trem de Ferro. O lateral-esquerdo Marlon, livre da suspensão pelo terceiro amarelo, e o atacante Bruno Veiga, recuperado de um baque no dorso do pé direito, estão aptos a retomar a condição de titulares.
Por outro lado, o zagueiro Dão e o meia Rogerinho, entregues ao departamento médico, estão fora dos planos do treinador não só para o jogo de domingo, mas também para o Re-Pa do próximo dia 18, pela Copa Verde.
A ‘dor de cabeça’ maior do treinador diz respeito a ausência de Rogerinho. Carlinhos, substituto imediato do apoiador, não foi bem diante do Parauapebas, e Leandro Canhoto, que entrou no decorrer da partida, também deixou a desejar.
Para o sistema defensivo, Dado tem boas opções, devendo manter William Alves e Marquinhos como titulares do setor. Existe a possibilidade de Aylon retornar ao time, já que Érico Júnior foi outra decepção na partida passada.
O comandante do time corre contra o relógio, tendo apenas hoje e amanhã para ajustar a peça da equipe bicolor. Ontem, o elenco à tarde voltou, à tarde, à Curuzu, mas como de costume, quem jogou na véspera fez apenas um treino leve, enquanto os demais foram exigidos em atividade mais puxada.
Nesta sexta-feira, Dado orienta um treino técnico e, no sábado, dirige o apronto, quando deve dar sinais da formação que deverá mandar a campo.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário