quinta-feira, 9 de abril de 2015

Souza: “Deu tudo errado”

O centroavante Souza, novamente com uma atuação abaixo da crítica, decretou. “Deu tudo errado”, frisou.  O lateral Yago Pikachu, que se entregou, porém, errou mais do que o costume, visualizou uma certa ingenuidade, sobretudo, no início da etapa inicial. “Fizemos um primeiro tempo apático. Estávamos com 1 a 0, e a gente se expôs muito, e eles fizeram três gols. Tivemos muita pressa, não precisa se expor tanto, era para trabalharmos a bola e tentar fazer o segundo gol. Não fizemos isso e sofremos as consequências”, analisou Yago.
O jogador voltou a ter um posicionamento próximo ao setor de meio-campo. “No segundo tempo, com outra postura, tentamos diminuir o placar e não conseguimos. Pecamos no último passe, chegamos à linha de fundo várias vezes, acho que isso foi o nosso pecado.” Pikachu crê na classificação. “Geralmente, as coisas vêm dado certo para gente quando precisamos de outros resultados. Vamos lutar”, prometeu.
Por outro lado, o artilheiro da noite, Célio Codó, do Parauapebas, comentou sobre os momentos de gols.”Fui feliz nos dois lances, tivemos muita aplicação tática, e saímos com os três pontos”.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário