O Paysandu mal teve tempo para se preparar para a partida de hoje contra o Águia. Até o último domingo, o foco era todo no Re-Pa, que acabou com a invencibilidade da equipe da Curuzu. “Ainda tem muita coisa para acontecer” e “É melhor perder agora, que na fase decisiva”, foram as frases mais proferidas pelos jogadores do Papão, que, no entanto, sabem, que a pressão por uma vitória convincente essa noite é mais do que necessária para acalmar os ânimos e seguir a campanha. Para isso, Sérgio Cosme vai ter a volta de três jogadores: Sidny, que estava lesionado; Ari, que cumpriu suspensão pelos três cartões amarelos e também de Alexandre Carioca, outro liberado do Departamento Médico.
O lateral-direito Sidny, curado da lesão muscular na coxa direita, afirma que volta no momento certo. “Não me precipitei, estava com esperança de voltar no jogo passado, mas não foi possível e tratei para chegar 100%”.
Outro que aposta em um bom desempenho é o zagueiro Ari, que volta ao olho do furacão da zaga, setor mais criticado. Ele confirma que vai usar o conhecimento sobre sua antiga equipe para auxiliar Cosme. “O Águia joga para frente e não tem medo de atuar nos domínios adversários. Passei dicas ao técnico, conversamos, tive uma aprendizagem grande com o João Galvão. O que eu sei, passei para o treinador”, confirma, como um bom espião.
**Fonte: Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário