Após o empate com Penarol, os bastidores bicolores pegaram ‘fogo’. Os dois gols sofridos nos minutos finais e a pressão da torcida parece que serão o estopim para queda de Sérgio Cosme. Rumores ao final da partida da Copa do Brasil indicam que o treinador pode deixar o comando do Paysandu logo mais.
Entretanto, Toninho Assef, vice-presidente, não confirmou a informação. “Até agora (ontem após a partida) não decidimos nada. Ele (Cosme) continua técnico do Paysandu”, afirmou por telefone. Mas, parte da imprensa esportiva já dá como certa a demissão do treinado carioca.
Os murmurinhos rolaram no twitter também. Alguns perfis de jornalistas garantiam que Ricardo Rezende, presidente do Condel bicolor, garantia a demissão. O atacante Mendes, atleta que sempre utiliza o twitter, postou o seguinte em relação ao assunto: “Na verdade não estou sabendo nada sobre o Sergio Cosme, to sabendo por vocês aqui”
Se a notícia proceder, ao que tudo indica, a diretoria alviceleste deve procurar Givanildo Oliveira.Contudo, o treinador pernambucano já teria acertado seu ingresso no Central (PE)
Fonte: Radio Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário